segunda-feira, 3 de maio de 2021

DJ QUIK queima os Royalties referente a produções feita para DEATH ROW


O lendário produtor da Costa Oeste diz que as canções que fez com Nelly, 2Pac e Kendrick Lamar deveriam receber mais crédito.

DJ Quik é, sem dúvida, um dos produtores mais talentosos da Costa Oeste na história do Hip-Hop, e seu nome conquista respeito entre aqueles que conhecem seu trabalho. No entanto, parece que o Compton OG sente que foi menosprezado na indústria e queimou seu cheque de royalties da Death Row Records em protesto.

Durante uma sessão no Instagram Live em 28 de abril, Quik queimou um de seus cheques de royalties e escolheu algumas palavras para Death Row Records e outras que ele sentiu que o prejudicaram.

“Não estou tão feliz, estou muito ofendido com esse cheque da Death Row Record e esse valor. Por mais que eu tenha trabalhado por esses filhos da mãe, sinto que o fator respeito é uma loucura. Não há nenhum. Então, para mostrar o que seu dinheiro significa para mim, Sr. Death Row Records, toda a merda de 2Pac que eu fiz, ajude com o projeto Tha Dogg Pound. Diabo, você é um b * tch. Quero meu dinheiro de verdade e todos os meus créditos por tudo o que fiz nesta indústria ”, diz Quik no clipe.

Ele continuou com, “Todas as músicas, incluindo 'Hot In Here' de Nelly e Pharrell. Quero meu crédito por ter sido 'Get Nekkid'. Quero meu crédito de Kendrick Lamar por ... e isso não é desrespeito a Kendrick Lamar, mas o fato de vocês terem deixado meu crédito de 'Rei Kunta' foi uma loucura. ”

Quik continua mencionando uma série de créditos de produção que ele sente que não foram vendidos no vídeo, pois o cheque continuou a queimar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário