Death Row Records lançou o 'Death Row Experiência' hoje , uma galeria retrospectiva virtual que celebra o 30º aniversário da marca icónica do gangsta rap este ano. A empresa com sede em Los Angeles agora propriedade da EntertainmentOne (eOne), catapultou o gangster rap para a consciência dominante e cultivou a cultura hip-hop que continua a influenciar os artistas hoje. A experiência virtual foi criada pela Flux88 Studios em parceria com a TillaVision e está aberta ao público para que todos possam desfrutar. TillaVision é um designer digital e renomado criptógrafo que trabalhou com Pop Smoke, Nas, Cardi B, DJ Khaled, JuiceWRLD e Swae Lee, para citar alguns.
A Death Row Records foi formada em 1991 e foram os pioneiros em mudar o curso da música. A combinação de grandes artistas e uma produção inovadora conduziu a Death Row Records. O selo se destaca como uma das histórias de maior sucesso na história da música, com mais de $ 36,5 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e recordes de álbuns certificados pela RIAA que incluem All Eyez on Me de 2Pac atingindo 10x de platina plus, Até o fim do tempo e os álbuns de Don Killuminati atingindo 4x de platina com Better Dayz com 3x de platina, Snoop Dogg's, Doggstyle alcançando 4x de platina com The Doggfather alcançando 2x platina com muitos elogios semelhantes e notáveis.
O gigante do hip-hop que já pertenceu e foi operado por Dr. Dre e Marion “Suge” Knight foi fundamental para revolucionar a música rap que mantém relevância até hoje. Conforme a indústria da música mudou para a era digital, o catálogo da Death Row acumulou mais de 5 bilhões de streams.
A exposição inclui a história da ascensão da gravadora além de seus artistas e álbuns lendários, incluindo 30 easter egg s para comemorar 30 anos de história e emaranhados neurofibrilares (criado por TillaVision) a não perder. Os fãs poderão encontrar itens colecionáveis raros que vinculam as notas do encarte, medalhões que redirecionam para NFTs, três pagers com números de telefone reais e ativações mais divertidas. Além disso, os fãs são incentivados a participar do museu virtual, enviando suas próprias fotos e vídeos para comemorar o aniversário de seus artistas favoritos da Death Row em fotos de shows, vídeos, canhotos de ingressos antigos e tudo mais. Os fãs podem enviar seu conteúdo ao visitar a página virtual de entrada do museu. A exposição de fãs será aberta no dia 30 de junho.
Artistas e álbuns incluem : All Eyez On Me de 2Pac , The Chronic de Dr. Dre, Doggystyle e Doggfather de Snoop Dogg, Necessary Roughness de Lady of Rage, Dogg Food de Tha Dogg Pound, trilha sonora de Above the Rim e muito mais. Siga a lista de reprodução do Spotify para a coleção do 30º aniversário aqui e no Apple Music.
Nenhum comentário:
Postar um comentário