quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Morre ECSTASY um dos fundadores do grupo de rap WHODINI


 

John Fletcher, mais conhecido como Ecstasy do grupo de rap Whodini, faleceu. O Questlove (The Roots) deu a notícia na quarta-feira (23 de dezembro) em uma homenagem no Instagram à lenda do hip hop.


“One Love ao Ecstasy do lendário #Whodini”, disse ele. “Esse homem era lendário e um membro fundamental de um dos grupos mais lendários do hip hop. Isso é triste, cara. ”


Ecstasy, nascido em 7 de junho de 1964, formou Whodini com Jalil Hutchins no Brooklyn, NY em 1982. DJ Grandmaster Dee mais tarde juntou-se ao grupo em 1986.


Juntos, eles gravaram singles de sucesso, "The Haunted House of Rock", "Friends", "Freaks Come Out at Night", tornando-se um nome vital na cena hip hop.



Em 2018, Whodini recebeu homenagem no 3rd Annual Black Music Honors,  como o Hip Hop Icon Award e um tributo de outros ícones Doug E. Fresh , Yo-Yo e Monie Love que subiram ao palco para apresentar seus sucessos clássicos .


Após a notícia da morte de Ecstasy, Jermaine Dupri escreveu uma legenda sincera para o ícone do hip hop. “Meu Deus, esse aqui me dói tanto que nem acredito que estou postando isso”, disse ele. “Ex, você sabe que eu te amo. Obrigado por cada palavra, cada conversa, cada bom momento. Que sua alma descanse no poder. ”


Loni Love - fã de Whodini - também prestou homenagem à estrela falecida. “Acabei de receber a triste notícia, Ecstasy de #Whodini faleceu hoje. Obrigada pela música da minha juventude .. Sempre adorei o boné Zorro !!! Condolências à família. ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário