sábado, 15 de dezembro de 2018

JADE SMITH ( FILHO DE WILL SMITH ) AFIRMA ESTAR NAMORANDO COM TAYLER, THE CREATOR


O rapper Tyler The Creator reagiu à declaração feita pelo músico e ator Jaden Smith de que os dois estariam namorando. No entanto, o artista não negou a revelação feita pelo filho de Will Smith durante um show recente e depois por meio de sua conta no Twitter. “Sim, Tyler, The Creator. Eu contei para todo mundo e agora você não pode negar”, escreveu Jaden ontem na rede social. A resposta de Tyler veio algumas horas depois: “Hahaha você é um maluco, cara”.

Os comentários seguintes ao do rapper insistiram que em sua resposta ele não negou o relacionamento. Ao longo dos últimos anos, Tyler, The Creator já foi acusado mais de uma vez de declarações e práticas homofóbicas. No entanto, em seu disco ‘Flower Boy’, lançado em 2017, ele deu declarações dando indícios de sua suposta homossexualidade. Na canção ‘I Ain’t Got Time’ ele diz: “Eu venho beijando garotos brancos desde 2004”.

A revelação inicial de Jaden Smith foi feita no palco de um show e sua declaração foi gravada e compartilhada nas redes sociais. “Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro”, afirma Jaden. “Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a porra do meu namorado”, disse o músico apontando para o rapper, presente em meio ao público do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário