terça-feira, 2 de outubro de 2018

NAS ACUSADO DE AGRESSÃO PELA CANTORA KELIS


Nasy atacou a ex-mulher Kelis no Instagram, em que ele quebra completamente seu silêncio e nega as alegações de abuso doméstico. "

“ Eu não bato mulheres. Eu não bati na minha ex esposa " , disse ele.

Nas rebateu suas afirmações anteriores em uma entrevista arrogante com Hollywood Unlocked e depois acusou Kelis de atacá-lo verbal e fisicamente.


“ O preço que pago para ver meu filho. Estou falando do coração como um homem que já teve o suficiente. Hoje eu recebi uma ligação de (uma revista) sobre minha ex-esposa fazendo outra história triste e fictícia " , ele disse. " Nada me surpreende mais, incluindo isso. Ela faz isso para chamar a atenção? Fama? Outra luta contra os homens? "

O rapper de 44 anos afirmou que Kelis o impediu de ver seu filho, apesar de ter um acordo de custódia conjunta nomeado pelo tribunal.

“ Somos uma família humana e devemos ser melhores exemplos para o nosso filho. Por que existe um problema para eu ter tempo com meu filho? Um filho precisa de seu pai " , continua ele. " Há tantos pais ausentes aqui e agora que estou sendo atacado por suas acusações simplesmente porque nos levaram ao tribunal para ajudar a consertar a questão da custódia? Por que eu tenho que te levar ao tribunal para ver nosso filho? Por que quando eu ganhar a guarda conjunta (que é uma vitória para nós dois e nosso filho, ajuda-nos com os nossos horários).
O rapper também opinou sobre suas próprias habilidades como “ o pai mais frio que existe. "

Ele também acusou o cantora Kelis ter sido extremamente abusivo com sua filha também.

“ Parece que eu sempre acreditei mais em você do que você mesmo. Eu incuti força em minha filha que você já estava com inveja e tratando mal. Ser ciumento e verbalmente abusivo para uma menina " , disse o rapper.

Ele então explodiu Kelis mais.

“ Você bateu sua própria cabeça. Por que eu tenho que viver com um divórcio constante? A vida continua " , disse ele.

Além disso, Nas disse que ajudou Kelis a estabelecer sua nova carreira e a apoiou financeiramente.

“ Eu paguei pela sua escola de culinária cordon blue. O caro fogão amarelo de onde havíamos chegado da Europa. Eu ajudei a pagar pela reforma de sua casa. Seu assistente roubou milhares de meu [cartão de crédito] de acordo com [American Express] " , ele alegou. " Fora de todas as pessoas você deve estar completamente compreensivo sobre o meu trabalho. Mas você só pode ' t ganhar com você. Minha agenda é louca, mas você nunca me ajuda a ver meu filho. I ' estou dificilmente autorizados a falar com ele ao telefone. Sempre. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário