SET RAP NACIONAL OLDSCHOOL

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SUGE KNIGHT DIZ QUE 2 PAC AINDA ESTA VIVO


Se alguém souber sobre a morte de Tupac Shakur, é o produtor, Suge Knight, que estava sentado ao lado do famoso rapper quando foi baleado quatro vezes. Os dois estavam em Las Vegas, no carro de Knight, quando Shakur se tornou vítima de um tiroteio. Vinte anos depois, a teoria de que Shakur falsificou sua própria morte continua, vivo e bem. Agora Knight está pesando sobre a conspiração ...

Co-fundador da Death Row Records, Suge Knight, chocou o mundo com suas recentes declarações de que Tupac Shakur ainda poderia estar vivo. Knight foi o testemunho mais próximo do que aconteceu naquela noite fatídica há vinte anos, e ele tem a sensação de que seu amigo ainda está em algum lugar - e muitos outros concordam.

Knight, que agora tem 52 anos, apareceu no especial da Fox, 'Who Shot Biggie e Tupac?' com Ice-T e Soledad O'Brien. Ele falou com os dois da prisão e compartilhou sua teoria de que Tupac está realmente vivo e bem. O produtor acredita que Tupac agora se esconde em um país estrangeiro.

No clipe, que foi obtido pela TMZ, Knight pode ser ouvido explicando exatamente por que ele pensa que algo estranho aconteceu no hospital. "Quero dizer, quando eu saí do hospital, eu e Pac estavam rindo e brincando. Então eu não vejo como alguém pode passar da vida para a morte tão rapido", confessou.

Ice-T e O'Brien seguiram com as perguntas a Knight se ele realmente acreditava que Tupac poderia estar vivo. "Eu vou te contar com Pac, você nunca sabe", respondeu Knight. A bomba era inesperada, já que a maioria das pessoas perto do rapper negava que sua morte fosse falsa, incluindo sua própria mãe.