SET RAP NACIONAL OLDSCHOOL

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DR DRE TENTA SUICIDIO



O site FamMtv.com divulgou a noticia que o rapper e produtor musical Dr. Dre tentou cometer suicídio nesta terça-feira (18).

Tudo começou quando a ex do rapper, a cantora de R&B Michel’le, contou ao público o quanto sua vida ao lado dele foi difícil, especialmente por ele tê-la agredido verbal e fisicamente. Muita gente do cenário do rap gringo começou então a mandar uma série de e-mails para Dre dizendo o quanto ele é péssimo para as mulheres.


Um dos amigos de Dre contou para o site que foi visitar o rapper nesta terça e o encontrou tentando se matar com uma overdose de remédios. Esse amigo disse que Dre estava fora de si, dizendo que sua vida não tinha mais sentido ou propósito e que, portanto, era hora dele dar fim a tudo. O rapper então foi internado em um hospital psiquiátrico para ficar sob observação por alguns dias.


A cinebiografia de Michel’le traz passado abusivo de Dr. Dre. Um teaser divulgado nesta terça-feira (18) mostra o momento em que Michel’le, vivida por Rhyon Nicole Brown, é apresentada aos integrantes do N.W.A.


A cantora, de 45 anos, afirma que o ex-noivo abusou fisicamente dela diversas vezes durante o relacionamento, chegando, inclusive, a quebrar seu nariz.