SET RAP NACIONAL OLDSCHOOL

domingo, 11 de outubro de 2015

50 CENT VAI ALIMENTAR 1 BILHÃO DE CRIANÇAS NA AFRICA


Curtis James Jackson III, mais conhecido como rapper 50 Cent, anunciou recentemente seus planos de alimentar um bilhão de crianças na África até o final de 2016. Esta será uma parte de seu projeto "Responsabilidade Social Individual".

Tendo tido a si mesmo uma educação muito desafiador "Fiddy" espera dar a volta aos menos afortunados crianças, privados do mundo. Ele se diz ter um patrimônio líquido aproximado de US $ 260 milhões. 50 já doou grandes somas de dinheiro para várias instituições de caridade e esteve envolvido com atividades filantrópicas desde 2011.

50 começou o projeto Africano, ajudando com o lançamento de King Street (SK) bebida energética em colaboração com os parceiros Crescimento puros. Cada vez que alguém compra uma garrafa de King Street uma parte do lucro vai para a alimentação de uma criança menos afortunado em África. Agora conhecido como o Plano SK Energy, a bebida foi classificada como a número um produto de bebida energética do ano tanto em 2013 e 2014. A empresa de sucesso já forneceu milhões de refeições para crianças que vivem em África.

O "Alimentando um bilhão de crianças na África" ​​projeto está definitivamente no caminho certo e muitas outras empresas estão se juntando a esse projeto social incrível.